Dropbox

Guarde seus arquivos na internet

O programa Dropbox, que hospeda arquivos na internet e facilita o compartilhamento de material, maximizou o conceito “online”. Agora, nem é preciso mais baixar o software para utilizá-lo. Você pode fazer isso pelo próprio navegador. Ler descrição completa

PRÓS

  • 2GB de espaço grátis
  • Sincronização com o desktop
  • Possibilidade de compartilhar arquivos e pastas
  • Design sóbrio

CONTRAS

  • Falta um visualizador multimídia

Excelente
9

O programa Dropbox, que hospeda arquivos na internet e facilita o compartilhamento de material, maximizou o conceito “online”. Agora, nem é preciso mais baixar o software para utilizá-lo. Você pode fazer isso pelo próprio navegador.

A versão online do Dropbox se destaca pelo aspecto limpo e descomplicado. Com um design minimalista, permite organizar arquivos em pastas dentro de seu disco virtual. Isso, é claro, depois que você se registra no serviço.

Dá para mover arquivos, renomeá-los ou recuperar versões anteriores de documentos por meio de menus intuitivos e diretos. Se o conceito do Dropbox é fácil de entender, aprender a usar o programa é mais fácil ainda. O Dropbox conta com um tutorial bastante completo e integrado à experiência de uso.

O site Dropbox conta com um programa de recomendação com o qual você pode ganhar até 8GB mais de espaço se sugerir o uso do aplicativo aos amigos. Mas são mesmo suas principais funções – compartilhar pastas online, enviar links de download e manter um registro de atividades no programa – que transformam o Dropbox em uma alternativa razoável aos HDs externos. Um programa online imprescindível.

Dropbox

Acessar site

Dropbox